segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais Chocolates Decorados! Embalados em saquinhos

Estes chocolates foram feitos para agradecer as berçaristas pelo cuidado e carinho que tiveram com a Maria Clara (filha da realizadora Michelle Ziller) durante os 05 meses que ela alegrou o bercário da sua escolinha! A pequena "passou" de ano e agora vai deixar o Maternal I mais lindoooooo!




Lembrancinha - Tema Joaninha!

Se você está planejando um aniversário com o tema de Joaninha...as lembrancinhas ficarão perfeitas nestas caixinhas com uma fita de bolinha!!!



segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mais Lembrancinhas!!!

As lembrancinhas são muito mais especiais quando vêm em embalagens bonitas! Estas latinhas são do tamanho perfeito para recheá-las de gotas de chocolate, jujubas, M&M´s, confetes ou amêndoas. Com uma linda fita e uma etiqueta personalizada, você estará com tudo para agradar aos seus convidados!





Precisa de uma embalagem chique para as suas lembrancinhas? A solução são estas caixinhas de acrílico! O melhor de tudo e que servem para todas as ocasiões, incluindo nascimentos, casamentos, noivados, batizados, aniversários... Recheadas com o doce à seu gosto e adicionado um toque extra na Tag (etiqueta) e na fita, os seus convidados ficarão surpreendidos!





Se você está procurando uma lembrancinha diferente, estes tubos são a resposta! Personalize cada lembrancinha com nossa seleção de projetos e de cores e para adicionar, você pode colocar nome, data e uma mensagem pessoal!!!

Porta Guardanapo